segunda-feira, 23 de setembro de 2013

O BANCO DO BRASIL
Em greve com os demais bancos, nos deixa desamparados a mercê de estelionatários e bandidos.
Fui abordada gentilmente por uma mulher dizendo que após meu saque na sexta 20/09/2013, o caixa eletrônico emitiu um aviso que era para eu atualizar minhas senhas de letras e números se prontificando ajudar-me Pensando ser funcionária do Banco, deixei que ela me orientasse.. Não tenho noção de como ela conseguiu  trocar meu cartão. Fiz minhas atividades do dia conectando minha página no site do BB só após as 18:00h. Só aí me dei conta que tinha     sido roubada em mais de R$ 3.500,00. Liguei para o banco a partir desse horário conseguindo bloquear meu cartão só as  20:15h foi neste momento que percebi a troca dos cartões. Fiz Boletim de Ocorrência e hoje 23/09/2013 estive na agência Afonso Pena, BH, onde tenho minha conta acompanhada de meu advogado e no setor de informações o funcionário Sávio disse que o gerente estava presente mas que não me atenderia por causa da greve. Disse que chamaria a polícia e ele simplesmente
disse que poderia chamar até o Banco Central que de nada adiantaria. Detalhe, só poderei movimentar a conta depois da greve que não tem previsão para acabar. Enfim, estou entrando na justiça  contra o banco  e que  a JUSTIÇA seja feita.

Nenhum comentário:

PROCURA-SE UM AMIGO


Não precisa ser homem.Basta ser humano.
Basta ter sentimento e coração. Que saiba falar e saiba calar, mas também saiba ouvir. Deve gostar de poesia,de madrugada,dos pássaros,do Sol, da Lua, do canto dos ventos e da canção das brisas.
Deve amar o próximo e respeitar a dor que todos os caminhantes levam consigo Deve guardar os segredos a sete chaves,sem nunca atraiçoar a ninguém,Não é preciso que seja a pureza em pessoa, mas que não seja medíocre, que não seja vulgar.
Não é preciso que seja de primeira mão, e não faz mal se já foi enganado.Todo mundo passa por isso, algum dia.
Deve alimentar um ideal e Ter medo de perdê-lo.Não o possuindo,que sinta o grande vazio de sua carência.
Deve Ter um grande altruísmo, compadecendo-se das pessoas tristes, compreendendo a imensa angústia dos solitários.
Procura-se um amigo para que se comova quando chamado de amigo. Que saiba conversar de coisas simples,de carvalhos, de grandes chuvas, e de recordações de infância
Precisa-se de um amigo para a gente não enlouquecer, para compartilhar com ele o que se viu de belo e triste, durante o dia todo: as lágrimas e as alegrias, os anseios e os trabalhos, os sonhos e as realizações.Ele deve gostar de ruas desertas,de poças de chuva, de caminhos molhados à beira das estradas; de mato banhado de sereno e até de deitar na relva macia.
Precisa-se de um amigo que nos diga constantemente de que vale a pena viver, não só porque a vida é sempre bela,mas porque a gente também possui o tesouro maior de um grande amigo.
Procura-se um amigo para estancar as nossas lágrimas, para que a gente não fique debruçado eternamente sobre as dores do dia de ontem, ressentindo-se de todos os males passados, desafios de nossa jornada.
Um amigo que nos bata nos ombros, sorrindo e chorando, que sempre afirme: conte comigo.
Precisa-se de um amigo que creia profundamente em nós.
Precisa-se de um amigo, antes de mais nada, para a gente Ter a consciência de que ainda vale a pena viver! (Autor desconhecido)